Contacte-nos

Terreno

Comprar Novidade Baixa de preço

Santa Maria Maior, Chaves, Vila Real

49 000 €
Ref: 322/T/01965
  • 367,5 m2
  • 367,5 m2

Lote no Alto da Forca para construção de uma moradia

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado:
  • Cozinha equipada: Não
  • Área bruta: 367,5 m2
  • Lareira: Não
  • Área útil: 367,5 m2
  • Área terreno: 367,5 m2
  • Terraço: Não

Descubra esta oportunidade única em Chaves, uma cidade encantadora e histórica, com uma abundância de restaurantes e opções de transporte a uma curta distância.

Este terreno para construção para venda oferece 367,5 metros quadrados, é um espaço amplo e pronto para ser transformado em um lar. Imagine construir a casa dos seus sonhos com uma vista magnífica sobre a cidade.
Está localizado em uma região residencial valorizada e tranquila, ideal para quem busca morar com conforto e segurança, também conta com áreas verdes próximas, que trazem um ar mais aconchegante e agradável à região.
A topografia do terreno facilita a construção e a utilização de todo o espaço disponível. Além disso, a infraestrutura da região é completa, contando com vias asfaltadas, iluminação pública, saneamento básico e acesso a serviços de água e energia elétrica. Com a área disponível, é possível construir uma casa espaçosa, com ambientes bem distribuídos e confortáveis, ou até mesmo um empreendimento comercial, como uma loja ou escritório.
O espaço amplo permite diversas possibilidades, possibilitando a criação de um ambiente único e personalizado para quem deseja construir a casa dos sonhos ou empreendimento dos sonhos.

Desfrute da culinária local com uma variedade de restaurantes a poucos minutos de distância. Além das opções gastronómicas, a localização deste terreno oferece acessibilidade conveniente a pontos de transporte essenciais. Com paragens de autocarro a uma curta distância.

Venha fazer parte desta atmosfera tranquila e dinâmica!

Características do imóvel

Geral

  • Vista: Vista cidade
  • Zona envolvente: Residencial
  • Vistas: Campo, Areas verdes, Cidade

Exterior

Interior