Apartamento T1 mobilado com terraço
Detalhes gerais do imóvel
-
Estado:
Não aplicável
-
Quartos:
1
-
Cozinha equipada:
Não
-
Casas de Banho:
1
-
Lareira:
Não
-
Área útil:
46,3 m2
-
Ano de construção:
1990
-
Terraço:
Sim
Apartamento T1 Mobilado e Equipado para Arrendamento | A 5 Minutos a Pé da Praia | Costa da Caparica, Almada
Disponível para arrendamento de longa duração, este acolhedor apartamento T1, com 46,3 m², encontra-se totalmente mobilado e equipado, pronto a habitar.
Com uma distribuição funcional e confortável, o apartamento oferece todas as comodidades essenciais para o dia a dia. O edifício dispõe de elevador, proporcionando maior conveniência e acessibilidade.
Um dos seus principais destaques é a excelente localização, a apenas 5 minutos a pé da praia, permitindo desfrutar do mar e da qualidade de vida da Costa da Caparica. Nas proximidades encontrará supermercados, cafés, restaurantes, comércio local e diversos serviços, tornando o dia a dia mais prático.
A zona beneficia ainda de uma boa rede de transportes públicos, com paragens de autocarro a poucos minutos, garantindo fáceis ligações a Almada e a Lisboa.
Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento confortável, totalmente mobilado e equipado, pronto a habitar e situado numa localização privilegiada, perto da praia e de tudo o que é essencial.
Características do imóvel
Geral
-
Ano construção: 1990
-
Elevador
-
Curta distância a pé da praia
-
Localização central
-
Terraço
-
Mobilado
-
Acessos: Transportes públicos, Auto-estrada
-
Localização: Centro, Beira-mar
-
Serviços: Centro comercial, Supermercados, Bancos, Farmácia
-
Zona envolvente: Residencial
-
Terraço comum
-
Fração autónoma