APARTAMENTO T2 EM ANHA VIANA DO CASTELO
Detalhes gerais do imóvel
-
Estado:
Não aplicável
-
Quartos:
2
-
Cozinha equipada:
Sim
-
Área bruta:
113 m2
-
Casas de Banho:
2
-
Lareira:
Não
-
Área útil:
90,5 m2
-
Ano de construção:
2026/207
-
Terraço:
Não
Apartamento T2 em Anha
Apartamento T2 localizado em Anha, numa zona tranquila e com bons acessos, ideal para quem procura conforto e qualidade de vida. O imóvel é composto por dois quartos um deles suite, com boa luminosidade duas casas de banho, , uma sala ampla que permite criar diferentes ambientes de estar e jantar, cozinha open space.
O apartamento destaca-se pela sua boa exposição solar, proporcionando luz natural ao longo do dia. Situa-se perto de serviços essenciais como supermercados, escolas, transportes e acesso rápido às principais vias.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento, combinando tranquilidade com proximidade ao centro e às praias da região.
Este apartamento dispoem de garagem fechada para um automovel.
ComprarCasa Viana do Castelo – A sua imobiliária de confiança em Viana do Castelo
ComprarCasa Viana do Castelo é uma agência imobiliária que se distingue pela sua abordagem personalizada, onde a confiança, a transparência e o compromisso com os nossos clientes estão sempre em primeiro lugar. Sob a gestão da experiente Ana Fernandes, esta imobiliária oferece soluções completas para quem deseja comprar, vender ou arrendar imóveis na encantadora região de Viana do Castelo.
Com uma vasta experiência no mercado local, a ComprarCasa Viana do Castelo é especializada em imóveis que atendem aos mais diversos perfis e necessidades. Seja para quem procura a casa dos seus sonhos, um investimento seguro ou uma solução para arrendar, a nossa equipa está preparada para encontrar a melhor opção, com o acompanhamento e apoio necessários a cada etapa do processo.
A Ana Fernandes, enquanto gestora, assume um papel de liderança dedicado a assegurar que cada cliente seja tratado com a máxima atenção e respeito, proporcionando um serviço eficaz e personalizado, onde o seu interesse é sempre a nossa prioridade. A nossa missão é simplificar o processo imobiliário e torná-lo uma experiência positiva, desde a primeira consulta até à conclusão do negócio.
Com uma vasta rede de contactos e uma compreensão profunda do mercado de Viana do Castelo, garantimos que cada transação seja realizada com segurança, rapidez e sem surpresas. Se está à procura de uma imobiliária de confiança para comprar, vender ou arrendar o seu imóvel, a ComprarCasa Viana do Castelo é a sua escolha certa.
Entre em contacto connosco pelo número e deixe-nos ajudá-lo a encontrar o que procura.
Características do imóvel
Geral
-
Varanda
-
Ano construção: 2026/207
-
Certificação energética: A+
-
Varanda: sim
-
Garagem
-
Acessos: Transportes públicos
-
Localização: Interior
-
Serviços: Supermercados, Bancos, Correios, Farmácia, Hospital, Escolas, Infantário
-
Vistas: Jardim, Pinhal, Areas verdes
Interior
-
Cozinha equipada
-
Ar condicionado
-
Cozinha equipada
-
Cozinha: Microondas, Exaustor, Placa e forno, Combinado
-
AquecimentoTermico: Eléctrico
-
Caixilharia: PVC, Vidros duplos, Caixilharia dupla
-
Aquecimento água: Eléctrico