Apartamento T3 Duplex no Centro da Cidade
Detalhes gerais do imóvel
-
Estado:
Renovado
-
Quartos:
3
-
Cozinha equipada:
Sim
-
Área bruta:
154,56 m2
-
Casas de Banho:
2
-
Lareira:
Não
-
Área útil:
154,56 m2
-
Ano de construção:
2003
-
Terraço:
Sim
Este apartamento Duplex T3, localizado no terceiro piso, destaca-se pela sua funcionalidade, conforto e excelente aproveitamento de espaço. Com uma distribuição harmoniosa entre as áreas sociais e privadas, oferece uma vivência prática e acolhedora no dia a dia.
O imóvel dispõe de três quartos bem dimensionados, ideais para famílias ou para quem valoriza espaço adicional para escritório ou lazer. Conta com duas casas de banho completas, ambas equipadas com banheira, garantindo conforto e comodidade para toda a família.
A sala e a cozinha encontram-se mobiliadas, apresentando boas áreas e uma disposição pensada para maximizar a funcionalidade e o conforto. A excelente exposição solar proporciona uma ótima entrada de luz natural, criando ambientes luminosos, agradáveis e convidativos ao longo de todo o dia.
Como grande destaque, o apartamento oferece um terraço privativo, perfeito para momentos de lazer, convívio ou descanso ao ar livre, acrescentando valor e qualidade de vida ao imóvel.
Este duplex é a escolha ideal para quem procura um apartamento espaçoso, bem distribuído e com áreas exteriores, seja para habitação própria ou investimento.
Características do imóvel
Geral
-
Vista: Vista montanha, Vista cidade
-
Orientação solar: Norte
-
Ano construção: 2003
-
Duplex
-
Armários embutidos
-
Condomínio fechado
-
Terraço topo
-
Elevador
-
Localização central
-
Certificação energética: C
-
Terraço
-
Garagem
-
Lugar de garagem
-
Nº carros: 1
-
Mobilado
-
Acessos: Transportes públicos
-
Localização: Centro
-
Serviços: Centro comercial, Supermercados, Bancos, Correios, Farmácia, Hospital, Escolas, Infantário, Centro de saude, Policia
-
Zona envolvente: Residencial, Comercial
-
Gás canalizado
-
Nº apartamentos por piso: 1
-
Vistas: Serra, Jardim, Areas verdes, Cidade
-
Licença de Utilização: 367/04
Exterior
-
Piso: Último
-
Orientação Solar: Norte
Interior
-
Cozinha equipada
-
Aquecimento
-
Cozinha equipada
-
Cozinha: Máquina lavar louça, Placa e forno, Placa
-
Bomba de calor
-
AquecimentoTermico: Caldeira
-
Caixilharia: Vidros duplos, Caixilharia dupla
-
Aquecimento água: Eléctrico