Duplex Exclusivo T5+1 com 2 Garagens | Condomínio de Luxo com Piscina
Detalhes gerais do imóvel
-
Estado:
Usado
-
Quartos:
5
-
Cozinha equipada:
Sim
-
Área bruta:
228 m2
-
Casas de Banho:
3
-
Lareira:
Sim
-
Área útil:
191 m2
-
Terraço:
Não
Este magnífico duplex T5+1, com 191 m² de área coberta e 2 garagens privativas, representa uma oportunidade rara de viver com conforto, privacidade e sofisticação, num dos condomínios mais exclusivos da cidade — a Quinta do Rosário.
Resultado da união de 2 apartamentos durante a fase de construção, esta propriedade foi idealizada para responder às exigências de quem valoriza espaço, funcionalidade e design contemporâneo, sem abdicar da elegância e do bom gosto.
DISTRIBUIÇÃO EM 2 PISOS COM ENTRADAS INDEPENDENTES:
- No 1º piso, encontra-se uma ampla sala com varanda e vista desafogada, ideal para momentos de convívio. A cozinha, em open space, foi ampliada e transformada num espaço de refeições funcional e harmonioso, onde o design se alia à praticidade. Conta ainda com um quarto/escritório e uma WC completa.
- O 2º piso oferece 4 quartos com roupeiros embutidos, 2 deles com varanda, sendo um deles uma espaçosa suite com varanda privativa, roupeiro e WC completa. Um segundo WC com banheira completa a zona privada, garantindo o conforto de todos os residentes.
ACABAMENTOS DE QUALIDADE E AMBIENTES LUMINOSOS
Pavimentos em madeira, varandas em ambas as frentes da casa e uma vista ímpar sobre a cidade de Évora, conferem a este imóvel uma atmosfera acolhedora, distinta e repleta de luz natural.
CONDOMÍNIO FECHADO COM INFRAESTRUTURAS DE EXCELÊNCIA:
- Piscina exterior
- Campo de jogos
- Parque infantil
- Jardins e zona relvada com área de refeições
Um verdadeiro refúgio urbano onde a segurança, o lazer e a tranquilidade são prioridade. As duas garagens privadas, no parque subterrâneo com acesso direto ao elevador, garantem total comodidade no dia a dia.
LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA E AMBIENTE PREMIUM
A Quinta do Rosário é uma das zonas mais procuradas de Évora, de fácil acesso ao Centro Histórico, e perto do futuro Hospital Central do Alentejo. Um enquadramento perfeito para quem procura um estilo de vida sereno, mas com todas as comodidades à porta.
Características do imóvel
Geral
-
Vista: Vista cidade
-
Arrecadação
-
Duplex
-
Armários embutidos
-
Condomínio fechado
-
Elevador
-
Certificação energética: C
-
Garagem
-
Valor do condomínio: 150€
-
Acessos: Transportes públicos
-
Serviços: Supermercados, Farmácia, Escolas
-
Zona envolvente: Residencial
-
Vistas: Campo, Areas verdes, Cidade
-
Porteiro
-
Fração autónoma
Interior
-
Cozinha equipada
-
Lareira
-
Cozinha equipada
-
Cozinha: Exaustor, Placa e forno, Móveis