Contacte-nos

Moradia Geminada T5

Comprar

Amora, Seixal, Setúbal

590 000 €
Ref: 363/M/00802
  • 261 m2
  • 324 m2
  • 5
  • 3
  • 1

Moradia Geminada T5 com Piscina e em Fase Final de Construção, na Amora

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Em construção
  • Quartos: 5
  • Cozinha equipada: Sim
  • Área bruta: 261 m2
  • Casas de Banho: 3
  • Lareira: Não
  • Área útil: 180 m2
  • Área terreno: 324 m2
  • Ano de construção: 2023
  • Terraço: Não
Certificate

Moradia geminada 6 assoalhadas com piscina e em fase final de construção, na Amora.

Imóvel com excelentes áreas composto por:

No R/C - Hall de 10.53m2 com piso em cerâmica; Wc de 3.94m2 com piso em cerâmica e equipada com cabine de duche; Quarto de 11.79m2 com piso em cerâmica; Sala de 38.41m2 com piso em cerâmica, com acesso ao espaço exterior, e em Open Space com a Cozinha de 16.20m2; Cozinha equipada com placa, forno, frigorífico, microondas, termo-acumulador, exaustor, máquina de lavar roupa e loiça.

No 1º Andar - Hall de 8.52m2 com pavimento flutuante; Master suíte de 19.55m2 com acesso a Varanda comum, com Closet de 8.72m2 e Wc de 5.98m2 equipado com cabine de duche; Quarto de 16.17m2 com pavimento flutuante e equipado com roupeiro com acesso a Varanda comum; Quarto de 13.78m2 com pavimento flutuante e equipado com roupeiro; Quarto de 12.66m2 com pavimento flutuante e equipado com roupeiro; Wc de 6.76m2 equipada com cabine de duche.

No Exterior - Garagem de 14.28m2 com espaço para 1 automóvel; Logradouro com espaço para 1 automóvel; Piscina e espaço de lazer.

A moradia ainda dispõe de porta blindada, vídeo-porteiro, janelas em PVC com vidros duplos e oscilobatente, estores elétricos, ar condicionado em todos os quartos e painéis solares.

Destacando-se pela sua localização, esta moradia encontra-se numa zona residencial calma, perto de todos os tipos de serviços e comércio, transportes públicos, parques de lazer, com rápidos acessos às praias da Fonte da Telha e à A33.

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE, MARQUE A SUA VISITA!

Inserida na Rede Imobiliária ComprarCasa (a primeira e única rede imobiliária com Certificação ISO 9001 e a maior Rede Imobiliária Ibérica), a ComprarCasa Foros de Amora nasceu a 1 de Abril de 2017 licenciada com o AMI 12851 (licença de Mediação Imobiliária). A transparência, confiança, compromisso, inovação, trabalho em equipa, qualidade e profissionalismo são os pilares que norteiam a nossa forma de trabalhar.
Intermediário de Crédito vinculado: Ilha Urbana Construções, Lda, registado junto do Banco de Portugal com o número de registo: 0003339. Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.

Características do imóvel

Geral

  • Varanda
  • Ano construção: 2023
  • Armários embutidos
  • Certificação energética: A+
  • Varanda: 2
  • Garagem
  • Nº carros: 1
  • Tipo de unidade: Moradia Geminada T5
  • Acessos: Transportes públicos, Comboio, Auto-estrada
  • Serviços: Centro comercial, Supermercados, Bancos, Correios, Farmácia, Escolas, Infantário, Centro de saude, Policia
  • Zona envolvente: Residencial
  • Gás canalizado
  • Muro
  • Logradouro

Exterior

  • Piscina

Interior

  • Cozinha equipada
  • Ar condicionado
  • Área da(s) Sala(s): 38.41
  • Área do(s) Quarto(s): 11.79m2; 12.66m2; 13.78m2; 16.17m2; 19.55m2
  • Cozinha equipada
  • Área da Cozinha: 16.20m2
  • Cozinha: Microondas, Frigorifico, Exaustor, Máquina lavar roupa, Máquina lavar louça, Outros, Placa e forno, Móveis
  • Caixilharia: PVC, Vidros duplos
  • Painel solar
  • TV por cabo