Contacte-nos

Moradia

Comprar

Medelo, Fafe, Braga

322 500 €
Ref: 336/M/01912
  • 155,2 m2
  • 3
  • 3

Moradia V3 em Medelo - Fafe

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Em construção
  • Quartos: 3
  • Cozinha equipada: Não
  • Casas de Banho: 3
  • Lareira: Não
  • Área útil: 155,2 m2
  • Ano de construção: 2025
  • Terraço: Sim
Certificate

Moradia de gaveto em construção, em zona privilegiada, a 2km do centro da cidade de Fafe!
Vistas fantásticas e desafogadas!
Moradia em zona habitacional de excelência, ótimos acesos e rodeada de todos os serviços necessários ao conforto da sua família!
Ampla garagem e lavandaria na cave.
No rés do chão, a moradia conta com amplas áreas, distribuídas por cozinha e sala em “Open Space” e wc de serviço. No exterior, um generoso espaço para jardim ou zona de lazer.
No 1.º andar, encontramos um wc completo e 3 quartos, um deles uma espaçosa suite, todos com roupeiro.

Como principais características destacam-se, entre outras: Ar Condicionado Inverter classe A; Bomba de Calor para aquecimento das águas sanitárias e cozinha; tetos em pladur e focos embutidos em todas as divisões; wc’s mobilados (móvel, base de duche e resguardo, loiças sanitárias e misturadoras); estores elétricos;
gradeamento das varandas em vidro; gradeamento das escadas interiores em vidro; portão seccionado com motor na garagem.

Dispomos de Caderno de Encargos detalhado! Fale connosco!
Presenteie a sua família com conforto e elegância! Esperamos por si!



Comprarcasa Guimarães
Concretizamos os seus sonhos!
Rede Imobiliária da APEMIP | Famagui - Mediação Imobiliária, Lda | APEMIP: 5130 AMI: 10736


Com o firme objetivo de satisfação do cliente a Comprarcasa Guimarães dispõe de 2 lojas para o atender: Pevidém e Guimarães.

Tem ao seu dispor Consultores Imobiliários e um Departamento Processual especializados, com formação contínua, para lhe prestar o melhor atendimento e serviço, acompanhando-o em todo o processo da Mediação Imobiliária.

Formamos uma Equipa que trabalha em prol do cliente e das suas necessidades.
Este é um momento importante da sua vida, seja na compra, venda, trespasse ou arrendamento de qualquer imóvel e nós temos as pessoas, os meios e o conhecimento para o acompanhar!
A Comprarcasa Guimarães está autorizada pelo Banco de Portugal para exercer funções de Intermediária de Crédito Vinculado.
Assim dispomos de pessoas e meios para o ajudar na contratação segura do seu crédito à habitação.
INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO REGISTADO NO BANCO DE PORTUGAL Nº 0000858.

Defendendo o superior interesse dos seus clientes, levamos ao expoente máximo a frase que melhor nos caracteriza - “A Imobiliária que cuida de Si!”

Características do imóvel

Geral

  • Varanda
  • Ano construção: 2025
  • Armários embutidos
  • Certificação energética: Em curso
  • Varanda: 2
  • Terraço
  • Garagem
  • Acessos: Transportes públicos
  • Localização: Centro
  • Serviços: Centro comercial, Supermercados, Bancos, Correios, Farmácia, Escolas, Infantário, Lar de terceira idade
  • Zona envolvente: Residencial
  • Muro

Exterior

  • Jardim

Interior

  • Ar condicionado
  • Área do(s) Quarto(s): 16,5/13/13
  • Bomba de calor