Contacte-nos

Moradia T2

Comprar Visita Virtual

Igrejinha, Arraiolos, Évora

145 000 €
Ref: 318/M/03233
  • 114 m2
  • 197 m2
  • 2
  • 1

Moradia T1+1 com quintal e garagem | Igrejinha

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Usado
  • Quartos: 2
  • Cozinha equipada: Não
  • Área bruta: 114 m2
  • Casas de Banho: 1
  • Lareira: Sim
  • Área útil: 114 m2
  • Área terreno: 197 m2
  • Terraço: Não
Certificate

Moradia T1+1 com quintal e garagem, localizada na Igrejinha, concelho de Arraiolos. Fica na Rua Capitão Gomes Pereira 36, mas também tem entrada pela rua traseira através da garagem e de portão pedonal.

NOTA: A escritura deste imóvel poderá demorar alguns meses uma vez que encontra-se em processo de obtenção de Licença de Utilização ou Certidão de Isenção junto da Câmara Municipal de Arraiolos.

A casa distribui-se da seguinte forma: hall de entrada; sala; cozinha com chaminé típica alentejana; quarto; divisão interior e WC completo.

É um imóvel com bastante potencial e versatilidade, uma vez que pode criar um quarto extra, transformando o generoso hall em sala e a sala em quarto ou escritório.

Através da cozinha tem acesso ao quintal soalheiro e com uma árvores de fruto. Aqui encontra um espaço onde pode desfrutar de agradáveis momentos entre família e amigos e até ter uma piscina para se refrescar nos dias quentes de verão. Tem ainda uma garagem.

O interior da habitação foi pintado o ano passado e o telhado encontra-se em bom estado, tendo 20 anos.

Igrejinha é uma freguesia rural, localizada a 18 km de Évora, caracterizada pela pacatez de qualquer aldeia alentejana. Rica em história e tradição, oferece a quem nela habita uma excelente qualidade de vida, proporcionada em parte pela proximidade com a Barragem do Divor.

Contacte-nos para visita ou mais informações!

Características do imóvel

Geral

  • Certificação energética: E
  • Garagem
  • Serviços: Farmácia
  • Zona envolvente: Residencial
  • Árvores
  • Quintal

Exterior

  • Jardim

Interior

  • Lareira

Localização do imóvel