Moradia Térrea T3 em lote de 600 m2 | Aldeia de Pias (Alandroal)
Detalhes gerais do imóvel
-
Estado:
Usado
-
Quartos:
3
-
Cozinha equipada:
Não
-
Área bruta:
120,7 m2
-
Casas de Banho:
1
-
Lareira:
Sim
-
Área útil:
108,6 m2
-
Área terreno:
600 m2
-
Terraço:
Não
Moradia Térrea isolada de tipologia T3, inserida em lote de terreno com 600 m2, na Rua 1º de Maio 46, na Aldeia de Pias, concelho de Alandroal.
NOTA: As imagens 3D apresentadas são meramente sugestivas, o imóvel é vendido no atual estado em que se encontra.
O imóvel tem 120 m2 distribuídos por: sala com lareira; cozinha; 3 quartos e wc completo. No exterior tem um alpendre frontal.
A moradia foi alvo de uma recuperação profunda, tendo já concluídas as ligações da água e luz. O exterior já se encontra concluído, encontrando-se o interior em bruto, oferecendo-lhe desta forma a possibilidade de o finalizar, utilizando acabamentos ao seu gosto. Assim sendo, a moradia é vendida no atual estado em que se encontra, conforme demonstram as fotos.
O terreno circundante e pertencente ao imóvel tem 480 m2, o que permite a implementação de um projeto de arquitetura paisagista, definindo desta forma espaços distintos direcionados para o convívio e para a prática de atividades de lazer.
Consideram-se como pontos fortes no imóvel: a tipicidade da construção alentejana; as boas áreas com muita luz natural proporcionada pela boa exposição solar; o espaço exterior, que o coloca em contacto com a natureza e lhe proporciona uma magnífica vista desafogada.
Pias é uma aldeia marcada pela tradição, onde se destaca o seu casario típico de traça regional, caracterizado pela brancura das suas paredes, que contrasta com o colorido dos rodapés. Encontra-se a cerca de 16 km de Reguengos de Monsaraz e a 47 km de Évora.
Contacte-nos para visita ou mais informações!
Características do imóvel
Geral
-
Certificação energética: E
-
Vistas: Campo
-
Árvores
Interior
-
Lareira
-
Caixilharia: Alumínio, Vidros duplos