Contacte-nos

Quinta T7

Comprar Visita Virtual

Bacelo e Senhora da Saúde, Évora

1 600 000 €
Ref: 318/Q/03731
  • 355 m2
  • 75000 m2
  • 7
  • 2

Quinta de 7,5 hectares c/ Moradia T7 para Recuperação + Anexos de Apoio Agrícola | Quinta do Bacelo, Senhora da Saúde

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Por recuperar
  • Quartos: 7
  • Cozinha equipada: Não
  • Área bruta: 355 m2
  • Casas de Banho: 2
  • Lareira: Não
  • Área útil: 355 m2
  • Área terreno: 75000 m2
  • Terraço: Não
Certificate

A “Quinta do Bacelo” encontra-se junto ao Bairro 25 de Abril, em Évora, e corresponde a um terreno com 7,5 ha, situado numa zona privilegiada da cidade. Trata-se de uma propriedade ampla, que alia a tranquilidade de uma área aberta à proximidade imediata de todos os serviços essenciais.

A quinta integra várias construções, destacando-se uma moradia T7 para renovação total, desenvolvida num rés-do-chão e 1.º andar. Existe ainda uma área independente, igualmente integrada na mesma construção, atualmente com acesso apenas pelo exterior, composta por cozinha, casa de banho, quarto e lavandaria.

A propriedade inclui também três garagens e anexos de apoio agrícola, que podem ser adaptados futuramente conforme o projeto do comprador. A dimensão do terreno e a existência destas estruturas conferem grande versatilidade ao espaço.

Localização Estratégica - A poucos minutos do Centro Histórico de Évora, a Quinta do Bacelo beneficia de:
- Proximidade a supermercados, comércio, escolas e serviços;
- Fácil acesso a transportes públicos;
- Distância reduzida ao Hospital do Espírito Santo, Universidade de Évora e principais acessos rodoviários;
- Zona tranquila, aberta, com excelente exposição solar;
- Ambiente reservado, ideal para quem procura privacidade sem abdicar das comodidades da cidade.

Uma propriedade singular pela sua dimensão, localização, numa das zonas mais procuradas do Alentejo.

Contacte-nos para agendar a sua visita!

Características do imóvel

Geral

  • Certificação energética: Isento
  • Serviços: Centro comercial, Supermercados, Bancos, Correios, Farmácia, Hospital, Escolas, Infantário, Lar de terceira idade, Universidade, Centro de saude, Policia
  • Vistas: Campo
  • Árvores

Exterior

Interior

Localização do imóvel