Contacte-nos

Terreno

Comprar

Malagueira e Horta Das Figueiras, Évora

160 000 €
Ref: 318/Q/03211
  • 5189 m2

Quinta de 5189 m2 com viabilidade de construção | Évora

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado:
  • Cozinha equipada: Não
  • Lareira: Não
  • Área terreno: 5189 m2
  • Terraço: Não

A "Quinta do Vale Vazio" é uma excelente oportunidade de investimento em terreno com viabilidade para construção de moradia unifamiliar. Este imóvel único encontra-se estrategicamente localizado à entrada da encantadora cidade de Évora, na saída para Montemor-o-Novo.

Com uma área total de 5189 metros quadrados, este terreno é ideal para quem procura espaço e privacidade para construir a casa dos seus sonhos. A "Quinta do Vale Vazio" oferece a vantagem de estar rodeada por outras quintas com moradias já construídas, proporcionando um ambiente acolhedor e uma vizinhança estabelecida. A rede de eletricidade encontra-se junto ao terreno.

A localização é uma das suas principais mais-valias. A proximidade à cidade de Évora garante acesso rápido a todas as comodidades urbanas, desde serviços essenciais a lojas, restaurantes e espaços culturais. Ao mesmo tempo, a tranquilidade e a beleza rural desta região tornam a "Quinta do Vale Vazio" num refúgio perfeito para relaxar e desfrutar da natureza.

Tem viabilidade para construção de uma moradia unifamiliar com anexo até 400m2 e permite-lhe projetar e construir uma casa de acordo com as suas preferências e necessidades específicas. Seja para uma habitação permanente, uma casa de férias ou um investimento para o futuro, este terreno oferece um vasto potencial.

Além disso, os acessos à "Quinta do Vale Vazio" são excelentes, garantindo deslocações cómodas e rápidas para qualquer destino. A localização à saída para Montemor-o-Novo é especialmente prática para quem precisa de viajar com frequência ou para aqueles que desejam explorar outras regiões encantadoras de Portugal.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno exclusivo na encantadora cidade de Évora. Entre em contacto connosco para agendar uma visita e descubra todo o potencial que a "Quinta do Vale Vazio" tem a oferecer. Poderá ser amor à primeira vista!

Características do imóvel

Geral

Exterior

Interior

Localização do imóvel