Contacte-nos

Terreno

Comprar Novidade

Fátima, Ourém, Santarém

85 000 €
Ref: 391/T/00021
  • 1330 m2

Terreno para construção de Moradia em Fátima

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado:
  • Cozinha equipada: Não
  • Lareira: Não
  • Área útil: 1330 m2
  • Área terreno: 1330 m2
  • Terraço: Não

Este terreno é um espaço exclusivo com 1330m2 destinado à construção da casa dos seus sonhos. Estrategicamente situado em Fátima, este terreno oferece uma oportunidade única para criar uma residência personalizada em um ambiente tranquilo e familiar.

Com uma área generosa de 1330m2, este terreno está designado como um espaço habitacional tipo 2, permitindo a construção de uma moradia unifamiliar. Além disso, o terreno abrange também uma zona agrícola, proporcionando um ambiente equilibrado entre o conforto residencial e a natureza circundante.

O terreno destaca-se por estar inserido em uma zona calma, oferecendo-lhe a paz e a serenidade que procura para construir seu lar. Sua localização estratégica garante proximidade a escolas, facilitando o acesso à educação de qualidade para sua família. Além disso, a proximidade a uma variedade de estabelecimentos comerciais e serviços assegura conveniência e comodidade no seu quotidiano.

Este terreno não é apenas uma propriedade, mas a tela em branco onde você pode dar vida à casa dos seus sonhos. Imagine um lar que reflete sua personalidade, com amplos espaços verdes ao redor, proporcionando um estilo de vida harmonioso. Seja para famílias ou indivíduos que buscam um ambiente residencial de alta qualidade, este terreno é a escolha ideal.

Aqui, no coração de Fátima, a realização dos seus sonhos residenciais está ao seu alcance. Não perca a oportunidade de transformar este terreno em seu Lar de Sonho. Entre em contato conosco para mais informações e descubra como este terreno pode ser o ponto de partida para a concretização dos seus planos residenciais.

Características do imóvel

Geral

Exterior

Interior

Localização do imóvel