Contacte-nos

Terreno

Comprar Exclusivo

Ganfei, Valença, Viana do Castelo

67 000 €
Ref: 331/T/01582
  • 1130 m2

Terreno para construção om 1.130m2 com vistas únicas para o Rio Minho

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado:
  • Cozinha equipada: Não
  • Lareira: Não
  • Área terreno: 1130 m2
  • Terraço: Não

Terreno apto para construção com uma área total de 1.130m2, praticamente plano, todo vedado.
Procura um terreno especial invejado por muitos, aqui esta ele. Este terreno fica localizado numa belíssima freguesia , próxima da cidade, da escola superior, da zona escolar das piscinas municipais.
Beneficia também da sua proximidade com as infraestruturas básicas nomeadamente agua, luz e saneamento.
Situado em local privilegiado, dispõe ainda de excelentes vistas sobre a cidade a nossa fortaleza, o Rio Minho e a nossa vizinha Espanha.

Terreno fantástico, tem algumas duvidas , não hesite em vir ter connosco.






Land suitable for construction with a total area of ​​1,130 m2, practically flat, all fenced.
Looking for a special terrain envied by many, here he is. This land is located in a beautiful parish, close to the city, the higher school, the school area of ​​the municipal swimming pools.
It also benefits from its proximity to basic infrastructure, namely water, electricity and sanitation.
Located in a privileged location, it also has excellent views over the city, our fortress, the Rio Minho, our neighbor Spain.

Fantastic terrain, have some doubts, do not hesitate to come to us.








As origens deste mosteiro, em Valença, apontam para o século VII. No entanto, no ano 1000 e segundo uma inscrição no claustro, o mosteiro foi destruído pelo chefe árabe Almançor. Em 1018 – há precisamente mil anos – foi reconstruído sob o patrocínio de um cavaleiro francês de seu nome Ganfried ou Ganfei. Acabou por dar nome ao mosteiro e à freguesia onde a edificação está situada. Este cavaleiro viria depois a tornar-se santo.
Já no século XVIII foram construídas as novas fachada e capela-mor, mantendo o restante da traça românica. Em 1760, os restos mortais de S. Ganfei foram transferidos para esta Igreja.

Falar de Valença, da sua natureza e beleza paisagística, é falar obrigatoriamente do Rio Minho, elemento indissociável da sua história, das suas tradições e um dos responsáveis por muitos dos seus atractivos turísticos, seja pela rica gastronomia que aqui se pode saborear, ou pela beleza indiscutível das suas paisagens ribeirinhas!
A riqueza ambiental do rio Minho justificou a sua integração na Rede NATURA 2000, uma redeecológica para o espaço da União Europeia, que pretende contribuir para a protecção da biodiversidade através da preservação dos habitats naturais e da fauna e flora selvagens.



Características do imóvel

Geral

  • Vista: Vista montanha, Vista rio, Vista cidade
  • Localização: Periferia
  • Serviços: Escolas
  • Zona envolvente: Residencial
  • Vistas: Rio, Serra, Campo, Cidade

Exterior

Interior

Localização do imóvel