Contacte-nos

Terreno

Comprar

Santa Catarina da Serra e Chainça, Leiria

50 000 €
Ref: 391/T/00019
  • 1910 m2

Terreno com projeto de moradia em Sta. Catarina da Serra

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado:
  • Cozinha equipada: Não
  • Lareira: Não
  • Área terreno: 1910 m2
  • Terraço: Não

Localizado numa área privilegiada entre as cidades de Leiria e Fátima, encontra-se um terreno exclusivo e perfeito para construir a casa dos seus sonhos. Com uma área total de 1910m2, este terreno oferece amplas possibilidades para a criação de um lar acolhedor e espaçoso.

Com um projeto já aprovado para uma moradia unifamiliar de três quartos (T3), pode se beneficiar de um investimento sólido e iniciar a construção imediatamente. O terreno possui uma área de construção de cerca de 300m2, proporcionando amplo espaço para criar uma casa personalizada com todos os recursos e conforto que você deseja.

Esta região oferece um ambiente perfeito para aqueles que procuram uma vida tranquila no campo, sem abrir mão da proximidade com as comodidades urbanas. Com Leiria e Fátima nas proximidades, você terá acesso fácil a uma variedade de serviços, lojas, escolas e opções de entretenimento.

Imagine acordar todas as manhãs em um local pitoresco, cercado por natureza e com vistas deslumbrantes. Terá a oportunidade de construir sua casa dos sonhos exatamente como imaginou, com espaços generosos, jardins bem cuidados e uma atmosfera tranquila.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com projeto aprovado e começar a construir sua casa ideal. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e aproveite essa oportunidade excepcional de criar um lar personalizado em um local privilegiado entre Leiria e Fátima.

Características do imóvel

Geral

Exterior

Interior