Contacte-nos

Moradia T2

Comprar Novidade

São Brás, Vila da Praia da Vitória, Ilha Terceira

250 000 €
Ref: 315/M/01742
  • 93 m2
  • 1303 m2
  • 2
  • 1

Moradia T2 Rústica - São Brás

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Renovado
  • Quartos: 2
  • Cozinha equipada: Não
  • Área bruta: 93 m2
  • Casas de Banho: 1
  • Lareira: Não
  • Área terreno: 1303 m2
  • Ano de construção: 1990
  • Terraço: Não
Certificate

Moradia rústica em São Brás – Um pedaço do céu em cantaria

Totalmente reconstruída há cerca de 15 anos, esta moradia nasceu de uma ruína e transformou-se numa verdadeira joia rústica, onde a cantaria é a protagonista. Desde as paredes à totalidade do chão da cozinha e sala, cada detalhe reflete a autenticidade e o charme das casas tradicionais.

Ideal para quem aprecia o valor e a beleza da cantaria, esta propriedade oferece um ambiente único, acolhedor e intemporal.

A moradia é composta por:

2 quartos com ar condicionado e roupeiros embutidos;

Sala de jantar e de estar em ambientes distintos;

Cozinha e despensa;

Garagem espaçosa;

Sala de jacuzzi com casa de banho.

No exterior, um amplo terreno relvado dá vida ao espaço, proporcionando tranquilidade e múltiplas possibilidades de lazer. Apesar de compacta, a casa oferece a oportunidade de ampliação, graças à generosa dimensão do terreno.

Aqui pode viver o melhor dos dois mundos: a calma da vida no campo, sem abdicar da proximidade à cidade.

Uma verdadeira oportunidade para quem procura uma moradia rústica, com história, conforto e espaço para crescer.

Características do imóvel

Geral

  • Vista: Vista mar
  • Despensa
  • Ano construção: 1990
  • Certificação energética: Em curso
  • Acessos: Transportes públicos, Auto-estrada
  • Localização: Periferia
  • Serviços: Supermercados, Bancos, Correios, Farmácia, Hospital, Escolas, Infantário, Lar de terceira idade, Universidade, Centro de saude, Policia
  • Zona envolvente: Residencial
  • Vistas: Mar, Campo

Exterior

Interior

  • Cozinha: Exaustor, Placa e forno, Despensa, Móveis
  • Caixilharia: Alumínio, Caixilharia dupla
  • Aquecimento água: Eléctrico

Localização do imóvel